Despedida

Manhattan Connection deixa a Globo após 28 anos

A atração estreou no canal GNT em 1993

Publicado em 22/11/2020

Após permanecer por 28 anos no Grupo Globo, o programa Manhattan Connection está deixando a GloboNews neste domingo (22). A atração que envolve um grupo de debates, reunindo nomes como Diogo Mainardi, Caio Blinder, Pedro Andrade e Lucas Mendes, está com destino ainda incerto.

De acordo com informações do site O Antagonista, Lucas deve dar detalhes sobre o próximo destino do programa em sua última edição. A empresa também divulgou uma nota oficial assinada por Ali Kamel, diretor de jornalismo da emissora.

O Manhattan Connection estaria em negociação com uma outra emissora, mas as informações ainda não foram divulgadas. Ali Kamel agradeceu em nota aos membros do programa e recordou a história da atração, ressaltou que eles entraram no ar em 1993, começando pelo GNT.

Na GloboNews, o programa estava no ar desde 2003 nas noites de domingo. Maiores explicações sobre o motivo da saída ainda não foram esclarecidas, mas o público da atração já está especulando uma enorme quantidade de possibilidades.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade