Esclarecimento

TV Cultura nega que o Manhattan Connection chegou ao fim por conta de Janaina Paschoal

A atração leva ao ar seu último episódio neste domingo (26)

Publicado em 26/09/2021

Recentemente a TV Cultura confirmou o fim da exibição do Manhattan Connection na grade da emissora, mas uma situação acabou dando o que falar nas redes sociais, já que a deputada Janaina Paschoal afirmou que a emissora não exibiria mais a atração por conta de sua participação.

A política esteve no programa na última quarta-feira (22), mas acabou vindo a publico para avisar que seria o motivo desse fim. Porém, a emissora na verdade rescindiu o contrato com a Blend, empresa responsável pela atração. Neste domingo (26), antes da exibição do último episódio, o canal emitiu uma nota esclarecendo a fake news. Confira a nota:

“A TV Cultura esclarece que são absolutamente infundadas as recentes declarações da deputada Janaina Paschoal, que veio a público dizer que a emissora não irá mais exibir o Manhattan Connection devido à sua participação no programa da última quarta-feira (22/9).

As tratativas para o encerramento do contrato, de comum acordo com a Blend Negócios Divulgação e Editoração Ltda., empresa responsável pela produção e licenciamento dos direitos do Manhattan Connection, foram anteriores à data de gravação e exibição da última edição do programa.

A TV Cultura reafirma seu compromisso com o jornalismo plural e independente, que preza pela democracia e diversidade de opiniões há mais de 50 anos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade