Game over

Malu Galli encerra participação em Amor de Mãe e deixa a Globo

Atriz está no ar em Malhação: Viva a Diferença

Publicado em 17/10/2020

A Globo segue avançada nos trabalhos da fase final de Amor de Mãe, que vai ao ar em 2021 no horário nobre. Nos últimos dias, a atriz Malu Galli foi dispensada pela produção do folhetim das 21h, onde interpreta a dondoca Lídia, ex-esposa do mulherengo Raul (Murilo Benício).

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a atriz de 48 anos – que atualmente pode ser vista na reprise de Malhação: Viva a Diferença, na pele da ex-modelo Marta – concluiu nos últimos dias suas cenas na trama de Manuela Dias.

O fim dos trabalhos em Amor de Mãe marcam também a despedida de Malu da Rede Globo, já que ela não teve seu contrato renovado pela emissora após a novela. Agora, a artista deve se dedicar a novos projetos fora da telinha, em especial no cinema e no teatro.

A lista de atores dispensados de Amor de Mãe tem crescido nos últimos dias. Recentemente, foi a vez de Débora Lamm e Milhem Cortaz finalizarem suas gravações da trama interrompida pela pandemia. Eles vivem o casal Miranda e Matias, irmã e cunhado de Vitória (Taís Araújo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade