Até a próxima!

Débora Lamm e Milhem Cortaz encerram gravações de Amor de Mãe

Atores interpretam o casal Miranda e Matias

Publicado em 16/10/2020

Pouco a pouco a Globo vai finalizando o cronograma de gravações da fase final de Amor de Mãe, prevista para ir ao ar em 2021. Nos últimos dias, a emissora carioca dispensou dois atores do elenco fixo da trama, após a conclusão de suas últimas cenas no folhetim.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, trata-se de Débora Lamm e Milhem Cortaz. Na história de Manuela Dias, eles interpretam o casal Miranda e Matias, irmã e cunhado de Vitória (Taís Araújo), uma das protagonistas.

Interrompida em março em virtude da pandemia do coronavírus, Amor de Mãe teve suas gravações retomadas em agosto. Para se adaptar ao ‘novo normal’, a história teve de ter sua continuidade reduzida para apenas 23 novos capítulos – originalmente, restariam mais de 50.

Mesmo assim, a volta dos trabalhos enfrentou alguns contratempos. O casal de atores Vladimir Brichta e Adriana Esteves teve de ser afastados dos sets na segunda quinzena de setembro, após ele testar positivo para coronavírus. Ambos foram reincorporados no último dia 10 (sábado).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade