Débora Lamm e Milhem Cortaz encerram gravações de Amor de Mãe

Atores interpretam o casal Miranda e Matias

Publicado há 16 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a Globo vai finalizando o cronograma de gravações da fase final de Amor de Mãe, prevista para ir ao ar em 2021. Nos últimos dias, a emissora carioca dispensou dois atores do elenco fixo da trama, após a conclusão de suas últimas cenas no folhetim.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, trata-se de Débora Lamm e Milhem Cortaz. Na história de Manuela Dias, eles interpretam o casal Miranda e Matias, irmã e cunhado de Vitória (Taís Araújo), uma das protagonistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interrompida em março em virtude da pandemia do coronavírus, Amor de Mãe teve suas gravações retomadas em agosto. Para se adaptar ao ‘novo normal’, a história teve de ter sua continuidade reduzida para apenas 23 novos capítulos – originalmente, restariam mais de 50.

Mesmo assim, a volta dos trabalhos enfrentou alguns contratempos. O casal de atores Vladimir Brichta e Adriana Esteves teve de ser afastados dos sets na segunda quinzena de setembro, após ele testar positivo para coronavírus. Ambos foram reincorporados no último dia 10 (sábado).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais