19h

Após Amor de Mãe, Débora Lamm é confirmada em nova novela na Globo

Atriz já começou a gravar Quanto Mais Vida Melhor

Publicado em 08/07/2021

Debora Lamm estará na próxima novela das 19h da Globo, Quanto Mais Vida Melhor. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, ela se juntou ao elenco do folhetim após um convite do diretor da produção, Allan Fiterman.

A artista começou a gravar nesta semana. Ela vive a feminista e empoderada advogada Somine. Recentemente Lamm  esteve no ar em Amor de Mãe, na pele da personagem Miranda, irmã da protagonista Vitória, vivida por Taís Araújo.

Quanto Mais Vida Melhor deve estrear entre meados deste ano e o começo de 2022, após a reexibição de Pega Pega, que entrará no lugar de Salve-se Quem Puder. A novela já foi adiada várias vezes diante da impossibilidade de seguir com as gravações por conta da pandemia de coronavírus.

A trama tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo. Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli vivem os protagonistas. Na história, o quarteto principal morre em um trágico acidente aéreo e ganha uma nova chance de viver ao chegar ao céu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade