Malhação: Tito descobre que sua mãe está viva

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma revelação colocará a vida de Tito (Tom Karabachian) de pernas para o ar nos próximos episódios de Malhação: Vidas Brasileiras. No capítulo desta terça (26) da trama teen da Globo, o namorado de Flora (Jeniffer Oliveira) descobrirá que seus pais não morreram em um trágico acidente de carro como ele acreditava.

Para surpresa de Tito e de Garoto (Pedro Maya), o avô Heitor (Luís Gustavo) decidirá permitir que eles leiam as cartas escondidas no fundo falso da caixa que recuperaram. “Aí, beleza! O vô Heitor liberou! Vamos começar a desvendar esse mistério!”, empolga-se Garoto, curioso diante do que está por descobrir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Atores veteranos participam de workshop da nova temporada de Malhação

Os dois garotos então abrem o envelope e ficam surpresos com o início de uma das cartas. “Escrevi essa série de cartas explicando o que aconteceu com os seus pais. Preferia te contar pessoalmente”, começa Heitor na missiva em questão. Tito vai além e a verdade contida naquelas linhas é ainda mais aterradora do que parece.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

No documento, Heitor revela aos netos que, de fato, o pai de Tito faleceu no trágico acidente de que o rapaz já tinha conhecimento – mas sua mãe não! Na verdade, ela abandonou o próprio filho, mas segue viva em algum lugar. As coisas vão piorar quando Tito descobrir que se trata de Nina Burana (Débora Lamm), cantora que ele acaba de conhecer em um show no Le Kebek.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio