Malhação: resumo dos capítulos de 25 de fevereiro a 01 de março de 2019

Malhação: Vidas Brasileiras Logo
Publicidade

Resumo dos capítulos 251 a 255 da novela Malhação: Vidas Brasileiras, que serão exibidos na semana de 25 de fevereiro a 01 de março de 2019, na faixa das 18 horas, na TV Globo.

Segunda-feira (25) – Capítulo 251 de Malhação: Vidas Brasileiras

Alex aceita a proposta de Vinícius para coordenar um projeto na ONG Percurso. Rafael se surpreende ao ver Alex trabalhando na ONG. Bárbara, Flora e Verena leem um livro especial. Tito convida Flora para comemorar seu aniversário com um show indicado por seu avô no Le Kebek. Garoto e Tito estranham a apresentação de Nina Burana. Maria Alice aceita reatar com Alex. Rafael procura Gabriela.

Continua depois da publicidade

Veja também: José Loreto recebe apoio de celebridades após assumir erro que culminou no fim de casamento com Débora Nascimento

Terça-feira (26) – Capítulo 252 de Malhação: Vidas Brasileiras

Rafael e Gabriela não conseguem se entender. Heitor permite que Tito e Garoto leiam as cartas que encontraram. Tito descobre que sua mãe não morreu no acidente de carro que tirou a vida de seu pai. Todos celebram o retorno de Flora à escola.

Marcelo ajuda Gabriela com o pedido de Rafael para registrar Alex e Flora em seu nome. Tito pede Flora em namoro. Alex promete se reaproximar de Paulo. Tito se apresenta para Nina, que elogia o rapaz. Gabriela vê Solange com Rafael.

Continua…

Quarta-feira (27) – Capítulo 253 de Malhação: Vidas Brasileiras

Gabriela desiste de propor o registro compartilhado de Alex e Flora para Rafael. Tito e Nina se encantam um pelo outro, e Flora incentiva o namorado a se aproximar da cantora. Gabriela sofre com a união de Solange e Rafael.

Alex invade a casa de Rafael e Márcio e declara que decidiu morar com os dois. Os alunos se revoltam contra as novas ordens de uniforme anunciadas por Solange. Gabriela confronta Solange

Quinta-feira (28) – Capítulo 254 de Malhação: Vidas Brasileiras

Solange é irônica com Gabriela. Márcio e Alex implicam um com o outro. Tito descobre que Nina é sua mãe. Nina afirma a Tito que Heitor não tem culpa pela mentira que inventou a seu respeito.

Jade, Pérola e Santiago elogiam o novo visual de Michael. Fabiana se revolta contra a manifestação dos alunos na escola. Gabriela comunica a Brigitte que decidiu se afastar do Sapiência.

Encerrando a semana

Sexta-feira (01) – Capítulo 255 de Malhação: Vidas Brasileiras

Incentivada por Hugo, Dandara comanda os alunos em sua manifestação. Flora ajuda Tito a compor uma música sobre a história de sua mãe. Dandara aceita um acordo com Marcelo. Solange afirma a Marcelo que não irá recuar em suas imposições. Maria Alice e Pérola dão um ultimato em Alex e Márcio, que chegam a um acordo de paz. Nina toca a canção de Tito com os Tales de Mileto. Leandro e Érico armam contra Fabiana.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade