Atores veteranos participam de workshop da nova temporada de Malhação

Publicado em 25/02/2019

Os trabalhos para a próxima temporada de Malhação, denominada como de Toda Forma de Amar, estão a todo vapor. As gravações da trama ainda não foram iniciadas. Mas os atores da novela estão participando de workshops com atores que já participaram de outras temporadas.

Visivelmente animados com o trabalho, os novos atores da próxima temporada, se reuniram neste fim de semana para ouvir depoimentos de veteranos com a novela. Estiveram presentes a atriz Lilia Cabral, Tony Ramos, Nicolas Prattes, Juliana Paiva e Rodrigo Simas.

Leia também:Em seu retorno à Globo, Roger Gobeth viverá um policial em nova Malhação

A princípio, com autoria de Emanuel Jacobina, a trama terá início a partir do drama de uma garota. Ela entregará sua filha recém-nascida para a adoção. Logo depois de se tornar testemunha de um crime. Mas, anos depois ela se arrependerá e isso irá gerar uma grande confusão envolvendo até a justiça.

Nova temporada de Malhação repetirá tema da bem-sucedida Viva a Diferença

Emanuel Jacobina não quer saber de fazer feio na próxima temporada de Malhação, que levará o subtítulo Toda Forma de Amar. Ciente de que possui a missão de elevar os baixos índices da fase atual, Vidas Brasileiras, o autor não quer errar e vai recorrer a uma espécie de revisitação do último grande sucesso da faixa: Viva a Diferença.

Leia mais: Joana Borges conta sobre a importância de falar de assédio em Malhação: Vidas Brasileiras

A história de Cao Hamburger foi sucesso de público e crítica em 2017. Nela, cinco jovens de perfis, culturas e classes sociais distintas; Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), se unem ao ficarem presas em um mesmo vagão de metrô, durante o parto do filho da primeira.

Já na trama por vir, novamente o eixo narrativo central será o encontro entre um quinteto bastante plural em torno de um acontecimento. Desta vez, porém, o elo entre eles será um pouco mais ‘sinistro’. Os cinco protagonistas serão testemunhas de um mesmo crime. A estreia da nova história está marcada para o dia 22 de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade