Malhação: Michael radicaliza no visual e surge com novo corte de cabelo; veja

Publicado em 28/02/2019

No ar como o Michael de Malhação – Vidas Brasileiras, Pedro Vinicius surgirá no enredo com um novo visual. A mudança será revelada durante a manifestação criada contra as novas regras impostas por Solange (Fernanda Paes Leme) no colégio Sapiência.

“Eu sugeri um corte e a galera super topou, a equipe de caracterização ficou bastante engajada em fazer esse novo visual, eu estava superanimado e eles também! Cheguei para fazer o corte com minha cabeça funcionando como se fosse um evento”, contou o ator ao jornal Extra.

Leia também: Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 01 de março de 2019

“O Fábio, o cabeleireiro que cortou meu cabelo, estava todo de preto com a tesoura na mão. Eu me tremi todo, fiz um ritual de despedida e aí cortamos! Que sensação maravilhosa! Desde então eu cultivava os cachos, comecei a cuidar melhor e fazer low-poo. Foi um período incrível, mas não há nada melhor do que mudar”, concluiu Vinicius.

Veja:

Michael (Pedro Vinicius) de Malhacao Vidas Brasileiras
Michael (Pedro Vinicius) de Malhação Vidas Brasileiras (Divulgação/TV Globo)

Leia também: Atores de O Sétimo Guardião dão palestra para elenco da nova temporada de Malhação

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 254 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (28), na faixa das 18 horas, na Globo.

Solange é irônica com Gabriela. Márcio e Alex implicam um com o outro. Tito descobre que Nina é sua mãe. Nina afirma a Tito que Heitor não tem culpa pela mentira que inventou a seu respeito.

Jade, Pérola e Santiago elogiam o novo visual de Michael. Fabiana se revolta contra a manifestação dos alunos na escola. Gabriela comunica a Brigitte que decidiu se afastar do Sapiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade