Atores de O Sétimo Guardião dão palestra para elenco da nova temporada de Malhação

Publicado em 26/02/2019

Já imaginou que interessante – e inusitado – seria um crossover entre a atual trama das 21h da Globo, O Sétimo Guardião, com o longevo programa teen Malhação? Pois esse “encontro” aconteceu! Não na trama da ficção, mas nos bastidores da nova temporada da atração, que estreia em abril com o subtítulo Toda Forma de Amar.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo ofereceu ao elenco jovem da história, na última sexta (22), uma palestra com atores experientes e reconhecidos de seu casting. Os grandes destaques estiveram por conta da presença de dois grandes astros que brilham diariamente no elenco de O Sétimo Guardião.

Leia mais: Malhação: Alex se muda para a casa de Rafael: “Vou tomar café com vocês todos os dias”

Estamos falando de Tony Ramos e Lília Cabral, que interpretam os vilões Olavo e Valentina Marsalla no folhetim de Aguinaldo Silva. Para Lília, aliás, o evento significou uma dupla honra. Isso porque, entre os espectadores de sua palestra, estava ninguém menos que sua filha, Giulia Bertolli. Ela fará sua estreia como atriz no folhetim.

Além da dupla de veteranos, também compartilharam com os jovens suas experiências na profissão jovens talentos do calibre de Juliana Paiva, Rodrigo Simas, Nícolas Prattes e Ágatha Moreira. Todos eles, valem lembrar, também já passaram pela própria Malhação em algum momento de suas respectivas carreiras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade