Saiba horário

Malhação 1995 ganhará maratona semanal no Viva

Danton Mello e André Marques são destaques no elenco

Publicado em 25/09/2020

Os fãs de Malhação 1995 terão outra oportunidade de acompanhar as primeiras aventuras do programa teen da Globo na tela do Viva. A partir deste sábado (26), o canal pago exibirá semanalmente, das 11h às 16h, uma maratona com todos os episódios já exibidos nos dias úteis.

A informação foi confirmada pelo próprio Viva, através de seu perfil oficial no Twitter. “Como eu amo atender os pedidos dos meus espectadores perfeitos, vamos ter maratona de Malhação 1995! Começa nesse sábado a partir das 11h. Quem vai maratonar com a gente?“, diz a postagem.

Malhação 1995 vai ao ar de segunda a sexta pelo Viva, com dois episódios diários, exibidos em sequência a partir das 16h. A temporada é a primeira da história da atração e conta em seu elenco fixo com atores como André Marques, Danton Mello, Luigi Baricelli e Sílvia Pfeifer.

Em paralelo a essa versão, a mesma emissora exibe às 12h30, pela segunda vez em sequência, a temporada 2008 de Malhação. A ideia é mantê-la no ar pelos próximos meses antes de conseguir a liberação da fase seguinte do programa, estrelada em 2009 por Bianca Bin e Humberto Carrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade