Altas Horas

Maju Coutinho surpreende ao revelar o horário que acorda e ganha elogios de cantor: “Ícone”

A jornalista elogiou Arnaldo Antunes e o música retribuiu

Publicado em 17/01/2021

Neste sábado (16), foi ao ar na TV Globo a edição do Altas Horas que teve a presença de Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje. A jornalista revelou na atração de Serginho Groisman que acorda todo dia às 5h para correr e fazer leitura de jornais.

“Depois vou para a TV e chego por volta das 8h15. Faço a reunião de pauta do JH até nove e pouco da manhã. Na sequência, escrevo as chamadas do jornal ao longo da manhã e me preparo para apresentar o jornal, que está bem grande. Começa por volta das 13h25 e vai até as 15h, falamos de tudo”, declarou a profissional.

A famosa aproveitou a presença do cantor Arnaldo Antunes, que estava via link, para falar que é fã do artista. “Sua alma toca muita a gente, suas letras, seu estilo. Que bom que podemos estar juntos mesmo que seja virtualmente”, enalteceu Maju.

O músico declarou também admirar o trabalho da âncora. “É um ícone da televisão. A maneira como ela se posiciona é com muita clareza e muita correção referente a diferentes assuntos. Ela tem uma personalidade muito boa de se ver”, apontou Antunes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade