boa fase

À vontade no Fantástico, Maju Coutinho saiu ganhando na “dança das cadeiras” da Globo

A apresentadora estreou muito bem à frente do dominical

Publicado em 22/11/2021

A partir da saída de Tiago Leifert da Globo, um “efeito dominó” teve início nos programas da emissora. E a manobra respingou em Maju Coutinho. Com a escolha de Tadeu Schmidt para o BBB, a vaga no Fantástico acabou ficando nas mãos da ex-apresentadora do Jornal Hoje.

Maju chama a atenção na Globo desde a sua estreia no canal. A simpatia e a maneira simples de se dirigir ao público foi notada nas reportagens e, principalmente, quando se tornou a apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional. Seu sucesso junto ao público a credenciou a voos maiores.

O reconhecimento veio quando Maju Coutinho foi a escolhida para suceder Sandra Annenberg no Jornal Hoje. Foi uma troca polêmica, já que Sandra foi jogada no Globo Repórter e está incrivelmente mal aproveitada na emissora. Mas Maju deu conta do recado e fez bem o que se propôs nestes anos à frente do vespertino.

Assim, sua chegada ao Fantástico se mostrou um caminho natural. Aliás, é algo até esperado. Justamente por ter conseguido estabelecer um diálogo direto junto ao público, o comando do Fantástico parece ter mais a ver com Maju do que o Jornal Hoje. Ela combina com a revista eletrônica, já que passeia bem pelo entretenimento e pelo hard news.

Maju Coutinho estreou neste domingo (21) fazendo uma ótima parceria com Poliana Abritta. A dupla feminina funcionou, e Maju está no lugar certo. Ela não tem nada a ver com o BBB, mas saiu ganhando com a saída de Tiago Leifert.

Mais textos do colunista AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade