Maitê Proença relembra medo de ataque ao colocar avestruzes para cruzar em novela

Atriz atualmente está no ar em duas reprises no Viva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Maitê Proença atualmente está no ar em duas novelas no canal Viva: O Salvador da Pátria e Da Cor do Pecado. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela relembrou o inusitado casal vivido ao lado de Ney Latorraca na história escrita por João Emanuel Carneiro. 

Pais da vilã Bárbara, vivida por Giovanna Antonelli, Verinha e Eduardo faziam de tudo para se dar bem na vida. A atriz relembrou uma sequência divertida da história envolvendo os personagens e entregou que temia sofrer um “ataque”. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O casal de farsantes que éramos descobriu que ovos de avestruz custavam caríssimo e resolveram criar as aves dentro do apartamento para vender os ovos”, recordou Maitê Proença.

“O personagem do Ney colocava música romântica e diminuía a luz para ver se os bichos cruzavam. Nós dois ficávamos escondidos atrás das poltronas olhando. Eles (os avestruzes) gostam de brilho, e minha personagem era uma perua coberta de bijuterias douradas. Então, eu tinha que tomar cuidado para não comerem minhas orelhas”, divertiu-se a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio