Mãe de Jéssica, do BBB18, se mostra convicta de que a filha não será a eliminada da semana: “não vai deixar a coroa cair”

Publicado em 19/03/2018

Em conversa com o Gshow, Dona Tânia Hack, mãe da participante do BBB18, Jéssica, se mostrou convicta de que a filha, que está em seu primeiro paredão, não será a eliminada da semana.

Para a mãe da sister, Jéssica merece ficar no confinamento, pois sua trajetória no jogo, até então, foi de total transparência: “Até agora ela jogou limpo, foi honesta, verdadeira e quis ser amiga de todos, mesmo sabendo que foi votada”, disse, promovendo em seguida, um comparativo entre a personal e Gleici, que também está no paredão: “A Gleici fica deitada dormindo o dia inteiro, combinando votos e falando mal das pessoas. A Jéssica é muito na dela, conversa com todos e não combina votos”, defendeu.

Leia mais: “Faz a política da boa vizinhança”, dispara Diego sobre Ayrton

Por fim, Dona Tânia usou o meme criado por Jéssica para declarar sua torcida pela sobrevivência dela ao paredão: “Ela é guerreira, não vai se magoar e não vai deixar a coroa cair. A vida já é um Paredão para ser enfrentado”, disse.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade