Rodolffo decreta que não será mais aliado de Sarah no BBB 21: “Falsidade”

O cantor sertanejo não engoliu a indicação de Gilberto e a omissão da brasiliense sobre o assunto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois das especulações sobre o misterioso poder da pulseira branca que Sarah recebeu após Gilberto atender o Big Fone no sábado (27), Rodolffo, Arthur e Caio conversam sobre o jogo e o cantor sertanejo fala de sua relação com Sarah e Gilberto no BBB 21 depois de ser indicado ao Paredão de surpresa pelo pernambucano.

O artista contou que a consultora de marketing digital sabia que o doutorando em economia, o Líder da semana em questão, o indicaria para a oitava berlinda do programa e não contou para ele. “Naquele momento, ele já sabia que ia me pôr. E, automaticamente, ela também. Ela não me contou”, explica o goiano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodolffo continua o seu relato: “Ela não teve coragem de me contar. Sendo assim, eu considerei uma falsidade também, da parte dela, certo? Pronto. Isso é pontual com Rodolffo. Fiquei chateado”.

O cantor conta a conversa que teve mais cedo com Viih Tube sobre a história de que ele combinou com Sarah de votar na youtuber, diz que este fato o fez repensar muitas coisas não ter e decretou sobre a relação com a brasiliense no jogo: “Para mim, perdeu o aliado”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio