Perdidão

Arthur revela que tinha certeza que Juliette não seria eliminada do BBB 21: “Eu não achava”

Ele confessou que não podia falar antes, mas que sempre soube que ela ficaria

Publicado em 01/04/2021

Ao vencer a prova do Líder no BBB 21, Arthur tinha certeza de algo: indicaria Juliette ao paredão pois a sister já havia votado nele por três vezes. Isso ficou bem claro para todos da casa e para o público, porém, durante sua festa, o instrutor de crossfit se mostrou confuso com seu jogo.

Juliette comenta com o companheiro de jogo: “Tu nunca foi minha primeira opção. Tu só virou minha primeira opção quando tu fez alguma coisa muito [chata] que foi do monstro, aí tu virou, mas tu não era. Aí depois tu parou de ser, tu não era mais”, confessa.

E então ela pergunta: “No teu coração, tu achava que era eu [que seria eliminada]?” e ele assustando responde: “Oi? Não”. A sister rebate: “Então tu foi incoerente no jogo” e ele insiste: “O pior de tudo é que eu não achava. E eu queria que achasse, só que eu não podia falar diferente antes disso”.

Juliette, tenta acalmar o brother: “Eu sei que não, eu sei” e ele fala: “E eu queria muito votar e f*da-se. Eu não sou assim”. A advogada dá uma lição de moral no brother confuso: “Então quando tu quiser jogar, segura a bronca porque eu não tenho audácia de jogar um jogo que eu não seguro”.

Eu não sei mais o que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla [Diaz] saíram, eu estou perdido aqui dentro. A minha sorte foi esse Líder, se não, eu estava lá fora já”, revela o crossfiteiro. “Você sabe que sempre teve abertura comigo. Se você realmente quisesse aliados de verdade, você iria atrás“, finaliza Juliette.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade