Arthur revela que tinha certeza que Juliette não seria eliminada do BBB 21: “Eu não achava”

Ele confessou que não podia falar antes, mas que sempre soube que ela ficaria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao vencer a prova do Líder no BBB 21, Arthur tinha certeza de algo: indicaria Juliette ao paredão pois a sister já havia votado nele por três vezes. Isso ficou bem claro para todos da casa e para o público, porém, durante sua festa, o instrutor de crossfit se mostrou confuso com seu jogo.

Juliette comenta com o companheiro de jogo: “Tu nunca foi minha primeira opção. Tu só virou minha primeira opção quando tu fez alguma coisa muito [chata] que foi do monstro, aí tu virou, mas tu não era. Aí depois tu parou de ser, tu não era mais”, confessa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E então ela pergunta: “No teu coração, tu achava que era eu [que seria eliminada]?” e ele assustando responde: “Oi? Não”. A sister rebate: “Então tu foi incoerente no jogo” e ele insiste: “O pior de tudo é que eu não achava. E eu queria que achasse, só que eu não podia falar diferente antes disso”.

Juliette, tenta acalmar o brother: “Eu sei que não, eu sei” e ele fala: “E eu queria muito votar e f*da-se. Eu não sou assim”. A advogada dá uma lição de moral no brother confuso: “Então quando tu quiser jogar, segura a bronca porque eu não tenho audácia de jogar um jogo que eu não seguro”.

Eu não sei mais o que eu faço, Ju. Depois que o Projota e a Carla [Diaz] saíram, eu estou perdido aqui dentro. A minha sorte foi esse Líder, se não, eu estava lá fora já”, revela o crossfiteiro. “Você sabe que sempre teve abertura comigo. Se você realmente quisesse aliados de verdade, você iria atrás“, finaliza Juliette.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio