Mãe da menina Isabella Nardoni conta no Gugu como conseguiu reconstruir sua vida

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (27), Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, assassinada em 2008, conta com exclusividade ao programa Gugu sobre como conseguiu reconstruir a sua vida. Em conversa com a repórter Thatiana Brasil, ela fala sobre o nascimento de seu segundo filho, Miguel – o bebê nasceu em maio.

“Desde que eu conheci o Vinicius, a gente está muito feliz. A gente viveu cada etapa do nosso relacionamento de uma forma legal, de uma forma bonita. Sempre com muito companheirismo. E, aí, depois de tudo isso, veio o maior fruto do nosso amor, que é o Miguel”, diz Ana. “Eu esperei muito por esse momento. Outra expectativa, casada, com um companheiro. Não tem como explicar. Estou só alegria”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Carolina comenta o apoio que recebeu de seu marido para dar a volta por cima e sua emoção ao saber que estava grávida novamente. A equipe do programa também presenteia Ana com algo inesperado.

A atração ainda mostra a impressionante Arca de Noé, que foi construída igualzinha, inclusive em tamanho, à arca bíblica. O apresentador Gugu viajou até a Holanda para saber todos os detalhes da obra. Será que esta nova arca seria capaz de enfrentar um dilúvio, assim como aconteceu em uma das passagens mais conhecidas da Bíblia?

O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio