Emocionante

João Augusto surpreende com homenagem a Gugu no Domingão e assessora cai no choro: “Meu amigo honrado pelo filho”

A plateia ovacionou o momento

Publicado em 08/10/2023

Neste domingo (8), o Domingão com Huck levou ao ar a edição da Batalha do Lip Sync que teve a presença de João Augusto Liberato, filho de Gugu, e João Guilherme Silva, filho de Faustão. Augusto surpreendeu com uma homenagem ao saudoso pai.

O jovem apareceu usando um terno amarelo e microfone com a cúpula vermelha, visual que foi adotado por Gugu em determinado momento da carreira. João dublou as músicas Baile dos Passarinhos e Meu Pintinho Amarelinho.

“Que bonito”, elogiou Luciano Huck enquanto a plateia ovacionava a performance. “Muito emocionante para mim estar aqui e fazer essa música que era tão clássica do meu pai. Muito obrigado, Luciano”, agradeceu Augusto. “Eu que te agradeço. Eu vi o seu pai. Muito louco”, comentou o comunicador.

Esther Rocha, que foi assessora de Gugu durante grande parte da carreira do artista, estava muito emocionada ao assistir ao momento. “A Esther foi assessora do meu pai e hoje eu tenho o carinho de falar que ela é uma amiga minha e parte da minha assessoria. Eu só tenho a agradecer, Esther”, disse João.

“Emocionante a coragem de vocês fazerem isso. Ver o meu amigo honrado pelo filho. Esse menino que eu vi nascer, sair da barriga da mãe. E ver o pai pequenininho, porque ele é uma réplica do Gugu. No jeito de falar, na educação. Obrigada, Luciano, em nome de toda a família Liberato eu te agradeço. É emocionante”, declarou Esther, às lágrimas.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade