ENTREVISTA

Lupita de Família é Tudo, Daphne Bozaski fala sobre o sucesso da personagem e entrega possível transformação visual

Atriz também enalteceu a sua nova parceria com Ana Hikari no folhetim de Daniel Ortiz

Publicado em 22/03/2024

A atriz Daphne Bozaski, de 31 anos, que atualmente interpreta o papel de Lupita Sanchez na novela Família é Tudo, abriu o jogo sobre a repercussão da personagem e os próximos passos da super fã de Thalía na obra de Daniel Ortiz. Em entrevista, a artista falou sobre mais uma parceria com Ana Hikari, que interpreta a vilã Mila na obra, e entregou se a guatemalteca vai repaginar o seu visual para conquistar o coração de Júpiter (Thiago Martins) no folhetim da TV Globo.

“Sou muito sortuda em pegar uma personagem como a Lupita nesta fase da minha carreira. Está sendo um desafio muito grande e eu estou muito feliz com a repercussão. É um trabalho voltado para a comédia, que tem outro tempo, e também tem um drama muito grande, porque ela transita entre o trágico e o cômico. Toda essa construção e preparação para a personagem foi bem desafiadora. E agora que eu estou acompanhando na televisão, estou vendo o que funciona e o que não funciona, para ir afinando…”, entregou a atriz.

Daphne Bozaski também comentou sobre mais uma parceria com Ana Hikari na televisão, já que as duas protagonizaram a série As Five, do Globoplay, e transmitem uma grande sintonia e cumplicidade em cena.

“Estamos vendo uma relação oposta do que aconteceu em As Five. Eu e a Ana temos muita cumplicidade, amizade, e a gente sabe jogar muito em cena. Então, qualquer personagem que a gente for fazer acabamos tendo um jeito de trabalhar que facilita muito. Nessa novela, que as duas personagens não são próximas, precisa ter uma cumplicidade cênica. E a cada cena, eu e a Ana estamos encontrando lugares novos, novos aprendizados, e eu estou muito feliz com isso”, disse ela.

Ainda no bate-papo, a atriz analisou uma possível mudança de visual de Lupita para conquistar o amor de Júpiter (Thiago Martins) na trama, mas ponderou que aspirante a cantora é feliz e se aceita exatamente do jeito que ela é.

“Ainda eu não sei. Mas acredito, que historicamente, o trágico e o cômico desse tipo de história, e pela Lupita estar vivendo esse lado da comédia, vai chegar um momento em que a Lupita vai querer repaginar o visual… Ainda não chegamos nesses capítulos, mas estou ansiosa para ver o que Daniel Ortiz (autor) vai fazer de movimento para ela… Mas o que admiro na personagem é que ela tem uma autoestima muito elevada. Ela pode até mudar, mas no fundo, ela já está ótima com ela mesma. Quem quiser ficar com ela, vai ter que correr atrás dela do jeitinho que ela é”, entregou Daphne Bozaski.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade