SAIBA MAIS!

Lupita de Família é Tudo, Daphne Bozaski fala de seu novo papel nas telinhas: “Meio Betty, a Feia”

Personagem se apaixonará por Júpiter (Thiago Martins) na obra de Daniel Ortiz

Publicado em 27/02/2024

A atriz Daphne Bozaski, de 31 anos, que ficou conhecida do público por conta de seu papel como Benê em As Five, falou sobre o seu novo trabalho como Lupita Maria de Família é Tudo, próximo folhetim das 19h da TV Globo. Em entrevista à Quem, a artista contou detalhes de sua personagem nascida na Guatemala e que sonha em se tornar uma cantora de sucesso.

“Hablo mucho espanhol, agora tenho que aprender a hablar portunhol que é mais difícil”, entregou a artista.

Na trama, Lupita chega ao Brasil e vai trabalhar na gravadora de Frida Mancini (Arlete Salles), se apaixonando por um de seus cinco netos, Júpiter, vivido por Thiago Martins, enquanto um funcionário da empresa, Guto (Daniel Rangel), também acaba se apaixonando pela sua graciosidade.

“Uma vidente falou que ela vai encontrar o amor de sua vida, e Lupita acredita que é Júpiter. Ela é fã da Thalía e tem uma coisa meio Betty, a Feia”, apontou a artista, recordando o papel de America Ferrera na série americana.

Ainda na entrevista, a atriz conta que Lupita pode acabar balançando com os sentimentos de Júpiter (Thiago Martins) na história de Daniel Ortiz e quebrando os estereótipos criados na cabeça do galã. “[Ela] é nesse lugar do estranho para esse universo do personagem do Júpiter, que é careta, um hétero que quer as mulheres ‘padrão’. A gente vai falar sobre isso também”, finalizou Daphne Bozaski.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade