Eterno Rui

Luiz Fernando Guimarães planeja retorno à TV

O ator está afastado desde a novela O Tempo Não Para, de 2018

Publicado em 31/07/2021

O ator Luiz Fernando Guimarães está planejando o seu retorno à TV. Conhecido por participações em novelas e humorísticos, como Os Normais (2001) e Minha Nada Mole Vida (2006), o artista prepara novos voos em sua longeva e bem-sucedida carreira.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Luiz Fernando Guimarães prepara uma série para ser exibida no Canal Brasil. O ator também a intenção de atuar em séries voltadas ao público infantil.

“Pedi ao Andrucha (Waddington, diretor) para que eu possa participar de programas que meus filhos curtem. Detetives do Prédio Azul, por exemplo”, declarou o ator à coluna de Kogut. Luiz Fernando Guimarães é pai de Dante (10 anos) e Olívia (8).

Luiz Fernando Guimarães está longe da TV desde 2018, quando atuou na novela O Tempo Não Para. Na trama de Mario Teixeira, ele deu vida ao milionário excêntrico Amadeu Baroni. Antes, Guimarães também foi visto em Acredita na Peruca (Multishow, 2015), Divertics (Globo, 2013), A Grande Família (Globo, 2012) e na novela Cordel Encantado (Globo, 2011).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade