SAIBA MAIS!

Fernando Pavão fala sobre o retorno à TV Globo após 18 anos, no papel de um golpista na novela Família é Tudo: “Cara ambicioso”

Ator viverá Mathias no próximo folhetim assinado por Daniel Ortiz

Publicado em 01/03/2024

O ator Fernando Pavão, de 53 anos, falou sobre o seu retorno à TV Globo após 18 anos longe das novelas da emissora carioca. Em entrevista ao gshow, o galã contou detalhes de seu personagem Mathias em Família é Tudo, que surpreenderá Vênus (Nathalia Dill) e toda a família Mancini na tentativa de tomar a fortuna de Frida (Arlete Salles) na história assinada por Daniel Ortiz no horário das 19h00.

“Ele é um cara ambicioso, ardiloso e se aproxima da Vênus para ganhar a confiança dela e aplicar esse golpe. Posso garantir que depois será explicado porque ele fez isso… mas tem essa vida dupla aí“, entregou o galã.

Fernando Pavão também celebrou o seu retorno à TV Globo depois de quase duas décadas, quando esteve no elenco de Pé na Jaca, exibida em 2007. “Voltar à TV Globo depois desses anos está sendo um processo muito feliz, adoro os novos caminhos que se abrem e quero continuar contando boas histórias”, disse o ator ao portal NaTelinha.

Ainda na entrevista, o ator elogiou o entrosamento do elenco do novo folhetim das 19h e destacou que o primeiro capítulo já será um grande estímulo para o público poder acompanhar toda a obra de Daniel Ortiz.

“Estou gostando e me divertindo muito nesse trabalho, um elenco muito talentoso e cheio de gás pra contar essa história que tenho certeza vai pegar o publico desde o primeiro capítulo. Uma trama muito ágil, cheia de romance, aventura e comédia, personagens muito bem construídos e um elenco com muita vontade de fazer acontecer”, completou Fernando Pavão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade