TV aberta

Tributo a Erasmo Carlos e entrevista de Luiz Fernando Guimarães embalam o Fantástico desta semana

Dominical reprisa entrevista do Tremendão a Chico Regueira

Publicado em 26/11/2022

A inesperada partida de Erasmo Carlos na última terça-feira (22) pauta a série de homenagens ao Tremendão que o Fantástico vai apresentar no próximo domingo (27) na tela da Globo. Entre elas, está a matéria com trechos inéditos da entrevista que o músico concedeu ao repórter Chico Regueira quando completou 80 anos.

Eu sou um cara que me considero feliz, sou um homem legal, me considero legal, todos os acertos, os erros, acho que deu no resultado que eu sou hoje”, declarou ele, que, naquela época também fez reflexões existenciais.

“Eu imagino muita coisa também, tem muita ficção na minha obra. Por exemplo, a morte. Dizem que tem vida depois da morte, mas eu não sei se tem. Eu só vou saber quando eu morrer. Então, ninguém morreu e voltou pra me contar”, disse na ocasião. 

A matéria apresenta ainda um vídeo inédito de Erasmo Carlos tocando em casa.

Fiz essa entrevista em junho do ano passado. Ele estava em casa havia 1 ano e 4 meses por conta do isolamento social imposto pela pandemia. Foi um bate papo muito bonito sobre a vida, sobre o sentido de nossa existência e a necessidade de viver bem no mundo, de cuidar dos amigos, das pessoas e do meio ambiente. É mais uma conversa solta entre duas pessoas do que uma entrevista formal”, observa Chico Regueira. 

O programa traz ainda uma entrevista feita por Renata Ceribelli com o humorista Luiz Fernando Guimarães, que acaba de lançar o livro Luiz Fernando Guimarães: Eu Sou uma Série de 11 Capítulos. “Um spoiler? Ele fala sobre o poder do amor que revolucionou sua vida aos 70 anos: os filhos Olivia e Dante”, revela ela. 

As crianças, hoje, com 9 e 11 anos, respectivamente foram adotadas há 3 anos pelo ator e seu marido, o empresário Adriano Medeiros.

Eu tenho amigos meus que falam: nossa, que coragem… E parece que a vida começa agora. Aos 72 anos, isso é muito bonito. E eu acho a minha história linda e eu acho que é por isso que eu quero contar. Porque eu quero que ela sirva… de inspiração”, comenta Luiz Fernando Guimarães.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade