Bolsonaristas

Luís Ernesto Lacombe é cogitado para substituir Augusto Nunes na Record News

Os dois profissionais tem um alinhamento bastante parecido

Publicado em 03/08/2021

Na última semana, o jornalista Augusto Nunes anunciou em comum acordo com o Grupo Record, que estava deixando a direção do portal R7 e a apresentação do Jornal da Record News. Porém, parece que o canal já está de olho em um substituto.

Porém, até então a informação é que ele continua na empresa como comentarista do Jornal da Record. O anúncio de quem será seu substituto deve ser feito em breve, já que a alta cúpula ainda estaria negociando. E de acordo com informações do site NaTelinha, Luís Ernesto Lacombe seria um dos nomes cogitados.

A grande surpresa aconteceu quando Augusto assumiu o telejornal e acabou deixando o comando depois de dois dias. Ele teria alegado problemas pessoais e decidiu não retornar mais para a bancada. Ainda segundo a matéria do site, Lacombe que atualmente está na RedeTV! seria o nome ideal para o canal, já que tem um alinhamento bem parecido com o outro profissional.

Ambos são bolsonaristas, alinhados e com muita afinidade com o atual governo. Porém, por ter uma enorme quantidade de polêmicas envolvendo seu nome nos últimos anos, o nome de Lacombe foi um grande choque ao ser cogitado nos bastidores do canal de notícias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade