Boas vindas

Luciano Huck recebe presente inusitado do Fantástico no Domingão

O apresentador recebeu uma lembrança de boas vindas ao domingo

Publicado em 05/09/2021

No começo da noite deste domingo, Luciano Huck passou por um momento inesperado em sua estreia no Domingão com Huck, já que por conta de um problema no jogo entre Brasil e Argentina a grade foi toda atrasada.

O programa começou com mais de trinta minutos de atraso e teve alguns problemas durante a edição. Porém, Luciano conseguiu levar a atração com tranquilidade, mesmo com parte das imagens já gravadas anteriormente. E ele fez questão de esclarecer alguns pontos no ao vivo, inclusive sobre o que aconteceu no jogo.

Quadros como Quem Quer Ser Um Milionário e o Show dos Famosos já estavam gravados e precisaram passar por algumas pequenas alterações. Ao final do Domingão, Luciano agradeceu pela estreia e acabou sendo surpreendido por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, que enviaram um presente para ele.

Os colegas que apresentam o Fantástico mandaram o cavalinho do Corinthians, time do apresentar ir até o estúdio do colega enviar um presente. Luciano foi surpreendido ao ver que o boneco estava transportando uma pizza e agradeceu pelo mimo recebido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade