Ops!

Falha no Show dos Famosos entrega homenageados antes da hora

A atração começou exibindo imagens erradas da competição

Publicado em 05/09/2021

A estreia do Domingão com Huck começou com alguns pequenos problemas no começo de noite deste domingo (5), principalmente por conta do atraso de mais de trinta minutos devido ao problema no jogo do Brasil e Argentina.

A princípio, a Anvisa acabou impedindo que a partida continuasse acontecendo, tudo porque quatro jogadores do time rival acabou entrando em campo sem cumprir o período de quarentena exigido após passar pela Europa. Logo no começo do programa, Luciano Huck falou sobre essa situação inusitada.

Porém, um outro problema aconteceu durante o programa. Logo após o quadro Quem Quer Ser Um Milionário, que havia sido gravado, a produção acabou exibindo um pequeno spoiler do Show dos Famosos. O VT errado acabou entrando no ar e revelando os homenageados de duas participantes.

O erro mostrou que Margareth Menezes seria o Neguinho da Beija-Flor e a Gloria Groove o Xanddy do Harmonia do Samba. Logo depois, um corte inesperado acabou acontecendo, o quadro não exibiu a abertura e tudo voltou do começo, com Luciano apresentando os jurados do quadro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade