Paralisou

Luciano Huck elogia atitude da Anvisa em jogo do Brasil contra a Argentina

A agência impediu que o jogo continuasse irregular

Publicado em 05/09/2021

Na tarde deste domingo (5), a TV Globo passou por um momento inusitado durante o jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2022. A Anvisa entrou em campo e impediu que a partida continuasse.

Tudo isso por conta de quatro jogadores da seleção argentina, já que eles não teriam cumprido a quarentena exigida pela agência após a chegada no país. Porém, a situação acabou se tornando uma grande confusão, principalmente para a emissora que precisou improvisar com a situação.

A grande e esperada estreia do Domingão do Huck acabou precisando ser atrasada em mais de trinta minutos, mas por conta disso toda a grande da emissora acabou precisando de reajuste. Luciano começou o programa falando da situação, mas boa parte já tinha sido gravada antes da estreia.

Ainda assim, ele acabou comentando o que aconteceu e elogiou a atitude da agência. “A gente gravou a cabeça do Quem Quer Ser Um Milionário, então ninguém esperava que não tivesse o jogo. Acho que o único golaço que a gente teve hoje foi da Anvisa, gol de placa em manter firme as regras sanitárias do Brasil. A Argentina desrespeitou um pouco o Brasil hoje no sentido de insistir em colocar o campo no jogo sem passar pela quarentena”, disse o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade