Mudança

Fantástico precisa ser atrasado por conta de falha no jogo do Brasil

A grade noturna da TV Globo sofreu uma alteração no horário

Publicado em 05/09/2021

No final de tarde deste domingo (5), a TV Globo acabou precisando realizar uma grande mudança em toda sua grade noturna, tudo por conta do problema no jogo entre Brasil e Argentina, que acabou não acontecendo.

Por conta de quatro jogadores do time rival brasileiro, a Anvisa invadiu o gramado do estádio para avisar que a partida estava sendo interrompida. O maior problema é que por conta de tudo isso, o canal precisou improvisar com a sua grande de programação, já que não esperava algo do tipo.

Como não conseguiu adiantar a estreia do Luciano Huck no Domingão, a emissora precisou exibir o filme Rampage, que havia ido ao ar no fim de semana anterior. Por conta disso, mesmo com os cortes realizados na transmissão, o programa acabou começando com mais de 30 minutos de atraso.

Essa situação fez com que a grande noturna inteira precisasse ser readequada. Inicialmente, o Fantástico estava com previsão de entrar no ar às 20h30, mas agora vai ao ar apenas 21h10, mais de quarenta minutos de atraso por conta desse problemas inesperado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade