Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Emoção

Luciano Huck homenageia Boninho na final do Show dos Famosos e leva diretor às lágrimas

Cláudia Raia e Preta Gil também enalteceram o marido de Ana Furtado

Publicado em 26/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Este domingo (26) foi um dia de muita emoção, não só para o público, mas também para os envolvidos no Show dos Famosos. Além da vitória de Glória Groove na final do talent show, o programa de hoje contou com uma bela homenagem a Boninho, membro do júri artístico do programa.

Apresentador do Domingão do Huck, atração dentro da qual o Show vai ao ar, Luciano Huck foi o primeiro a enaltecer a trajetória do diretor, que é filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o ‘lendário’ Boni, e ganhou fama de rígido com seu nível de exigência ao avaliar os candidatos da competição.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Você viu como os brutos também amam? Viu o Boninho emocionado, que bonito?“, brincou o marido de Angélica, ao notar a comoção do esposo de Ana Furtado ao comentar a performance de Vítor Kley – seu escolhido para o primeiro lugar – na pele da cantora britânica Adele.

O Boninho é um apaixonado pela arte, pela arte de fazer televisão. Não é fácil você fazer televisão sendo filho do Boni e se chamando Boninho. Então, para ter o sucesso que você conquistou, é fruto de muito trabalho, dedicação, amor pelo que você faz“, prosseguiu o anfitrião.

Você pode ser um bruto, mas os brutos também amam e você é um cara que distribui amor. Tenho um privilégio gigantesco de ter você aqui comigo hoje“, acrescentou ainda Huck.

Preta Gil e Cláudia Raia também aproveitaram a deixa para tecer comentários elogiosos a respeito de Boninho – que chegou a chorar diante de tanto carinho das colegas.

“Ele se derreteu várias vezes aqui e isso foi um presente para mim, ver a sensibilidade desse amigo, que eu não conhecia. A gente fala tanto que você é o Big Boss e eu fui testemunha aqui várias vezes de você chorando, se emocionando com esses talentos. Isso me emocionou muito, de verdade“, confessou Preta.

Ele é um diretor que ama talento, a gente sabe disso. E aqui a gente fala de talento, esse programa é sobre isso“, completou Cláudia.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....