Emoção

Luciano Huck homenageia Boninho na final do Show dos Famosos e leva diretor às lágrimas

Cláudia Raia e Preta Gil também enalteceram o marido de Ana Furtado

Publicado em 26/12/2021

Este domingo (26) foi um dia de muita emoção, não só para o público, mas também para os envolvidos no Show dos Famosos. Além da vitória de Glória Groove na final do talent show, o programa de hoje contou com uma bela homenagem a Boninho, membro do júri artístico do programa.

Apresentador do Domingão do Huck, atração dentro da qual o Show vai ao ar, Luciano Huck foi o primeiro a enaltecer a trajetória do diretor, que é filho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o ‘lendário’ Boni, e ganhou fama de rígido com seu nível de exigência ao avaliar os candidatos da competição.

Você viu como os brutos também amam? Viu o Boninho emocionado, que bonito?“, brincou o marido de Angélica, ao notar a comoção do esposo de Ana Furtado ao comentar a performance de Vítor Kley – seu escolhido para o primeiro lugar – na pele da cantora britânica Adele.

O Boninho é um apaixonado pela arte, pela arte de fazer televisão. Não é fácil você fazer televisão sendo filho do Boni e se chamando Boninho. Então, para ter o sucesso que você conquistou, é fruto de muito trabalho, dedicação, amor pelo que você faz“, prosseguiu o anfitrião.

Você pode ser um bruto, mas os brutos também amam e você é um cara que distribui amor. Tenho um privilégio gigantesco de ter você aqui comigo hoje“, acrescentou ainda Huck.

Preta Gil e Cláudia Raia também aproveitaram a deixa para tecer comentários elogiosos a respeito de Boninho – que chegou a chorar diante de tanto carinho das colegas.

“Ele se derreteu várias vezes aqui e isso foi um presente para mim, ver a sensibilidade desse amigo, que eu não conhecia. A gente fala tanto que você é o Big Boss e eu fui testemunha aqui várias vezes de você chorando, se emocionando com esses talentos. Isso me emocionou muito, de verdade“, confessou Preta.

Ele é um diretor que ama talento, a gente sabe disso. E aqui a gente fala de talento, esse programa é sobre isso“, completou Cláudia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade