
Neste domingo (30), Márcio e Nayane Carrijo participaram do The Wall, quadro do Domingão com Huck. Pais de João Carrijo, um menino de 11 anos que possui a síndrome da distrofia muscular de Duchenne, o casal pretendia comprar uma cadeira de rodas adaptada para o herdeiro.
Veja também:
- Mulheres de Areia: Tonho da Lua faz grave acusação contra Donato e deixa Ruth perplexa: "Isso é muito sério"
- Grávida de gêmeos, Aline crava o punhal no coração de Antônio e recupera as suas terras de forma inesperada em Terra e Paixão
- Eliana fala sobre possível mudança para a TV Globo: "Quero alçar voos maiores"
Para realizar o sonho, eles precisavam de no mínimo R$ 60 mil e faturaram apenas pouco mais de R$ 22 mil. “Como eu costumo dizer sempre, nada, nenhuma circunstância pode fazer ninguém feliz, a felicidade é uma questão de escolha. Se a gente não conseguir aqui, vamos conseguir de algum jeito”, declarou Márcio.
Luciano Huck, apresentador da atração, ficou emocionado com o momento e resolveu se manifestar. “Essa história é de cortar o coração, porque eu sou pai e adorei conhecer o João. Usem esse dinheiro para comprar um presente para o Pedro [o filho mais novo do casal], para reformar a casa. Porque a cadeira do João é do tio Luciano. Eu mando aí para você! Presente do fundo do meu coração”, revelou o comunicador.
O participante e a esposa rapidamente foram abraçar o famoso. “Imagina, não agradece não. Vocês são um exemplo para o Brasil todo. O seu depoimento aqui, para quem é pai, é lindo demais. Os dois moleques de vocês merecem tudo de vocês e o amor de vocês”, concluiu Huck.