Pânico

Jurado da Dança dos Famosos erra nota, causa desespero na plateia e Luciano Huck reage: “Cair duro aqui”

Zebrinha se equivocou na hora de dizer qual seria a nota

Publicado em 29/05/2023

Na noite deste domingo (28), foi a vez dos competidores da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, se apresentarem ao som ritmo de salsa. Carla Diaz ao lado do seu professor, Diego Basilio, passaram por um momento de tensão.

O jurado técnico Zebrinha cometeu um erro na hora de fazer a sua avaliação. “Me repetindo, eu acho desnecessário todas as complicações áreas que vocês inventam para essa dança. Diego, você fez uma coreografia eficaz e o que me preocupou muito foi a sequência de passos”, iniciou o profissional.

“Você, impecável, Carla. Existia uma estabilidade nas mudanças, existia uma estabilidade rítmica, impecável o que vocês fizeram, mas pecou um pouquinho na construção coreográfica, o que atrapalhou um pouco a dança dela. 8.4”, disparou Zebrinha.

A plateia logo reagiu espantada. “8.4?”, questionou Luciano Huck. “9.4. Sorry!”, se corrigiu o jurado. “Olha, achei que ia cair duro aqui”, comentou o apresentador. “Eu tenho labirintite, mas eu não sabia que era cardíaca”, brincou Carla, causando risos em Huck. “Eu estou ficando nervoso porque está de uma excelência o negócio aqui…”, justificou Zebrinha.

Veja:

Carla Diaz e Diego Basilio no Dança dos Famosos do Domingão com Huck

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade