Luciano Huck faz revelação em entrevista: “Tomei chifre”

Apresentador falou sobre sua vida pessoal à Tatá Werneck

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Luciano Huck é um dos convidados da temporada 2020 do Lady Night, de Tatá Werneck. Durante o bate-papo, ele fez uma revelação inusitada sobre sua vida amorosa, segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. “Já tomei toco, já tomei chifre, já arrastei corrente”, revelou o artista.

Quem também gravou uma entrevista para o programa foi Xuxa Meneghel. A eterna Rainha dos Baixinhos encarou quadros criados exclusivamente para ela, falou sobre sua infância, relembrou o início da carreira de modelo, a trajetória na TV e respondeu se já mentiu para alguma criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia da quinta temporada do Lady Night está marcada para o dia 3 de novembro, no Multishow. Alexandre Nero, Fábio Assunção, Babu Santana, Ana Furtado e o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo estão entre os convidados. 

Por conta da pandemia de coronavírus, neste ano a atração não terá plateia física, que foi substituída por um auditório virtual. Além disso, a equipe foi reduzida, assim como a banda. O número de músicos diminuiu de 5 para 3. Ao todo, serão 20 episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais