Saiba mais

Tatá Werneck deve usar capacete em nova temporada do Lady Night

Fábio Assunção, Babu Santana, Xuxa Meneghel e Luciano Huck estão entre os convidados deste ano

Publicado em 17/08/2020

Desde o início da pandemia de coronavírus, Tatá Werneck tem tomado uma série de cuidados para evitar o contágio pela COVID-19. Diante disso, a equipe do Lady Night também tem levado em consideração várias medidas para as gravações da nova temporada do programa, que estão marcadas para ter início no dia 21 de agosto.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Tatá Werneck deve ganhar um capacete especial para usar durante o programa. Além do mais, os tradicionais selinhos nos convidados, algo bastante presente em temporadas anteriores, vão ficar de fora neste ano.

Alexandre Nero, Fábio Assunção, Babu Santana, Xuxa Meneghel, Ana Furtado, Luciano Huck e o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo estão entre os convidados. Pela primeira vez o programa vai ser gravado sem auditório. No lugar, será montada uma plateia virtual, semelhante ao que foi adotado pelo Caldeirão do Huck, da Globo, e pelo Domingo Legal, do SBT.

Além disso, a equipe foi reduzida, assim como a banda. O número de músicos diminuiu de 5 para 3. Ao todo, serão 20 episódios. A estreia está marcada para o dia 26 de outubro, no Multishow, às 22h30, com exibição de segunda a sexta. Na Globo, o talk show deve ir ao ar no começo de 2021.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade