Rainha dos Baixinhos

Xuxa Meneghel grava participação no Lady Night

Entrevista foi marcada por emoção

Publicado em 03/10/2020

A apresentadora Xuxa Meneghel esteve nos Estúdios Globo nesta sexta-feira (02) para gravar uma entrevista para o programa Lady Night, de Tatá Werneck. Segundo o portal Quem Acontece, a eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre sua infância, relembrou o início da carreira de modelo, a trajetória na TV e respondeu se já mentiu para alguma criança.

Xuxa e Tatá conversaram em libras e a loira participou dos quadros Contradiga-se, Meu Programa Minhas Regras – com diálogo na língua do X, na língua do P e com pequenos arrotos -, Pra Minha Mãe, Pro Meu Pai e Pra Você e You Can Dance – com um desafio de danças inusitadas.

Xuxa estava emocionada, de acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, que também publicou uma foto da chegada da apresentadora ao antigo Projac.

Xuxa
Xuxa nos Estúdios Globo Foto Arquivo Pessoal O Globo

A estreia da quinta temporada do Lady Night está marcada para o dia 3 de novembro, no Multishow. Alexandre Nero, Fábio Assunção, Babu Santana, Xuxa Meneghel, Ana Furtado, Luciano Huck e o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo estão entre os convidados. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade