Na reta do líder

Lucas Penteado teme sair da casa do BBB 21

Para o ator, o público do BBB 21 não se simpatizou com ele e, por isso, deve sair

Publicado em 05/02/2021

Após ser vetado por Nego Di na prova do líder e descobrir que Projota a venceu, o ator Lucas Penteado acredita que seus dias estão contados na casa do BBB 21. Em conversa com o outro vencedor, Arthur, na manhã de sexta-feira (5) o brother confessou que teme pela sua permanência.

O público já não gosta de mim, o pessoal da casa já não gosta de mim”, confessou a Arthur e completou: “o público pode me julgar pela treta da Ker, por ter estragado a festa“. Além disso, Kerline ter saído no primeiro paredão pode ter sido um sinal.

Porém, o outro participante confortou o brother: “você não sabe o que o público tá pensando” e ainda disse que, se ele ficar realmente com o líder, não indicaria o ator. Pois ele quer indicar alguém que ele sabe que vai sair da casa.

Assim como na primeira prova do líder, na qual Nego Di e Lucas Penteado venceram, apenas um dos ganhadores da semana poderá indicar outro participante para o paredão.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade