“Foi um prêmio”, diz Kerline sobre eliminação após saber de polêmicas do BBB 21

Primeira eliminada deixou o programa com 83,50% dos votos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 21 tem se mostrado uma das edições mais controversas dos últimos anos. O comportamento dos participantes tem dividido opiniões nas redes sociais. Kerline, primeira eliminada da temporada, promoveu um momento de interação com seus seguidores no Instagram e, agora que tomou conhecimento das polêmicas, mostrou uma opinião quase de “gratidão” por ter deixado o reality show.

“Sair na primeira semana é um prêmio. Quanta toxicidade. Você é uma das poucas sinceras”, escreveu uma seguidora na caixa de perguntas aberta nos Stories por Kerline. “SENDO HONESTA? Foi um prêmio mesmo“, respondeu a ex-BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kerline comemora sua eliminação (Reprodução / Instagram)

A modelo e digital influencer foi eliminada do BBB na terça-feira (02), com 83,50% dos votos. Ela disputou a preferência do público com o cantor Rodolffo e com a publicitária Sarah. 

Sarah foi emparedada através do Big Fone. Rodolffo foi indicado pelo G6 – grupo formado por Fiuk, Viih Tube, Projota, Lumena, Juliette e Arthur a partir de uma votação do público antes da estreia. Já Kerline foi emparedada pelo líder da semana, Nego Di.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio