Grupo VIP

Nego Di é o primeiro líder do BBB 21

Lucas Penteado ganhou R$10 mil reais na prova que foi realizada em duplas

Publicado em 29/01/2021

Nego Di ganhou a primeira prova do líder do BBB 21. O comediante mais uma vez formou dupla com Lucas Penteado e juntos venceram a sua segunda dinâmica consecutiva e o fato foi lembrado por Tiago Leifert. “Duas vitórias de Lucas e Nego Di. É ‘os guri’”, anunciou o apresentador após a confirmação da direção de prova.

As duplas tinham de escolher as chaves certas para abrir três cadeados de caixas que guardavam quebra-cabeças que formavam um QR Code. O gaúcho e o paulistano levaram a melhor na noite de quinta-feira (28), mas também tiveram de tomar decisões importantes e que influenciam o jogo.

Nego Di e Lucas comemoram primeira liderança do BBB 21

Primeiro, Di e Lucas tiveram de decidir quem ficaria com cada um dos prêmios que valia a prova. “Temos uma liderança ou 10 mil reais. Quem vai ser líder e quem fica com a grana?”, perguntou Tiago. O ator está imune graças a prova de resistência que aconteceu no primeiro dia de jogo, por isso sugeriu que Nego Di fosse o líder.

“Você está perto de comprar a casa da sua mãe”, afirmou o apresentador sobre o dinheiro faturado por Lucas. Emocionado, ele escaneou o QR Code e adicionou os R$10 mil em sua conta. Na sequência, Nego Di teve de escolher 10 colegas de confinamento para compor o grupo VIP da semana, consequentemente o restante fica na Xepa.

O líder escolheu Lucas Penteado, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah, Lumena, Karol Conká, Projota, Viih Tube e Gilberto para curtirem a festa e as regalias da cozinha VIP. “Olhem bem o que acontece com quem ganha a prova e aproveitem a dieta restrita da Xepa”, anunciou o apresentador para Rodolffo, Fiuk, Carla Diaz, Sarah, Kerline, Juliette, Caio, Arthur, Thaís, Arcrebiano.

Não se esqueça, a cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade