Nego Di veta Lucas Penteado da segunda prova do líder do BBB 21: “Abala o convívio de toda uma casa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de começar a segunda Prova do Líder do BBB 21, na quinta-feira (4), Tiago Leifert conversou com os brothers para formar as duplas que disputam a dinâmica de resistência e saber quem Nego Di vetaria da prova. De ‘bate e pronto’, o comediante respondeu: “Depois de tudo o que aconteceu, não tem como vetar outra pessoa que não seja o Lucas.

O apresentador, então, pergunta. “Porquê?”. O gaúcho se explica: “Porque a galera tá acompanhando, é um cara que tá sendo difícil conviver aqui na casa, infelizmente. Já tentei trocar algumas ideias com ele, eu acho que a gente pode não concordar em algumas coisas, mas mesmo não concordando a gente pode respeitar o espaço do outro”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego Di continua: “E eu fiquei chateado, algumas vezes, em perceber que uma pessoa abala o convívio de toda uma casa”. Em seguida, Tiago questiona Lucas Penteado sobre o que ele acha da decisão do colega. “Está completamente certo, não posso fazer nada”, resumiu o ator.

Por fim, os 18 participantes dividem-se nas seguintes duplas: Gilberto e Sarah, Lumena e Nego Di, Rodolffo e Caio, Carla Diaz e Thaís, Projota e Arthur, Pocah e Fiuk, João Luiz e Camilla de Lucas; Karol Conká e Arcrebiano; e Juliette e Viih Tube. 

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio