incesto

Lucas Leto adianta detalhes da relação entre Guta e Marcelo em Pantanal: “Paixão avassaladora”

Os dois são filhos de Tenório

Publicado em 16/06/2022

A chegada de Marcelo (Lucas Leto) promete movimentar os próximos capítulos da novela Pantanal. O personagem é o filho mais velho de Tenório (Murilo Benício) e se apaixona pela irmã, Guta (Julia Dalavia).

Antes de entrar na história, o rapaz já havia aparecido em um flashback da filha da filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Os dois viveram uma relação amorosa sem saber que eram filhos do mesmo pai.

Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do UOL, o ator falou sobre o incesto do casal. “O Marcelo já chegou causando uma reação nas pessoas que achei divertida. Primeiro, ficaram espantados por ele e a Guta viverem um romance e serem irmãos, e depois vi comentários de pessoas que estavam confusas. Shippam, e também acham um absurdo. Uma contradição do público“, avaliou.

Em breve, ele chega ao Pantanal para conhecer as terras do pai. No local, Marcelo reencontra Guta e os dois percebem que não esqueceram o romance do passado. “O que posso adiantar é que não houve ninguém na vida da Guta igual ao Marcelo, e o mesmo na vida dele. É uma paixão avassaladora. Ao mesmo tempo existe muita dor também. São meios-irmãos e não sabem como desenvolver isso“, contou o ator.

Lucas falou também sobre as cenas quentes que gravou com Julia Dalavia. “Eu e a Julia desenvolvemos uma relação de intimidade e respeito. Nas cenas de romance, fico entregue e esqueço das câmeras. No fim, as cenas são tão verdadeiras que já ouvi um colega da equipe dizendo que até ‘suspirou’ assistindo a gravação“, confessou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade