Filho de Tenório

Marcelo de Pantanal, Lucas Leto revela mudança no corpo e comportamento dos colegas nos bastidores

O artista passou a intensificar o treinamento físico

Publicado em 12/06/2022

Em Pantanal, novela das 21h da TV Globo escrita por Bruno Luperi, Lucas Leto vive Marcelo, filho de Tenório (Murilo Benício) que se apaixona pela irmã, Guta (Julia Dalavia). O astro viajou para o Mato Grosso do Sul para as gravações do enredo.

“É muito diferente de tudo que já vivi. É bicho pra todo lado, são temperaturas muito diferentes. De dia faz muito sol, de noite faz muito frio”, declarou o astro em entrevista à revista GQ. Por causa do personagem, o famoso passou por uma mudança física.

“Comecei a treinar pesado primeiro por influência dos meus amigos, o Loreto [José Loreto, o Tadeu] que tá lá malhando todos os dias, o Cazarré [Juliano Cazarré, que vive o Alcides], que também tá treinando”, contou o artista, de 23 anos.

“Estou muito ansioso para ver uma cena do Marcelo a cavalo, sem camisa, balançando os dreads, pode ser muito marcante para a TV brasileira. É algo que a gente não vê, nem na primeira versão, um peão preto de dreads”, apontou Lucas.

O ator ainda fez algumas revelações dos bastidores. “O Murilo [Benício] é muito engraçado, você não tem ideia. A gente senta à noite pra conversar, e é uma piada atrás da outra. O Marcos Palmeira [José Leôncio] é o padrasto de todo mundo, quer ver todos bem”, enalteceu Leto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade