Que situação

Lucas de Mulheres Apaixonadas, Victor Cugula se explica após expor mensagens com Bruna Marquezine

O famoso disse que tudo foi uma brincadeira

Publicado em 02/06/2023

No ar como Lucas, filho de Helena (Christiane Torloni) e Téo (Tony Ramos) de Mulheres Apaixonadas, Victor Cugula virou assunto na semana que a novela das 21h de Manoel Carlos passou a ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

O famoso, que está com 27 anos e não trabalha mais como ator, compartilhou no Instagram o print de mensagens que mandou em 2021, 2022 e neste ano para Bruna Marquezine, a pequena Salete do enredo, e que não teve resposta até o momento.

Em entrevista ao Gshow, Victor esclareceu a atitude. “Era piada total! Nunca imaginei que ia ter essa proporção toda, foi um negócio muito rápido. Quando saí do treino, que olhei aquilo, falei, ‘caraca, que isso!’. Foi uma piada que costumo fazer com a galera, com os meus amigos. Porque a galera me pergunta, ‘mas aí, troca alguma ideia com a Bruna, ela ainda fala contigo?’. E aí mostro. Era uma piada”, garantiu o rapaz.

“Não foi de forma alguma pra expor a Bruna Marquezine, porque tô vendo que teve uma galera que fez isso de uma forma meio distorcida. Tipo, ‘Vitor Cugula expõe conversa com Bruna’. Não foi com esse intuito de colocar como pessoa antipática”, destacou Cugula.

“Teve gente que veio me xingar, tomei hate gratuito. Me senti um pouco cancelado. Mas recebi algumas mensagens de carinho e muita gente veio por curiosidade para ver como estou. Tem muita gente falando, ‘a Bruna não te respondeu, mas respondo’. A galera tá criativa”, concluiu Victor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade