
O que acontece com a avó de Salete (Bruna Marquezine) em Mulheres Apaixonadas? O final de Inês (Manuelita Lustosa) é justo e humilhante.
Veja também:
- Morreu e ressuscitou: Terra e Paixão repete a mesma história de 3 novelas de Walcyr Carrasco
- Após matar personagem inesperado com tiro no coração, Antônio come o fígado de Irene em Terra e Paixão: "Não precisa ter medo!"
- Jurecê? Descubra quem será o sucessor de Antônio La Selva em Terra e Paixão: "Mudança de vida!"
Após usar a neta para ganhar dinheiro e fazer da vida de Téo (Tony Ramos) um verdadeiro inferno, a asquerosa perde sua mina de ouro.
O final de Inês
Com a morte de Fernanda (Vanessa Gerbelli), Inês fica com a guarda de Salete. Assim, ela passa a morar com a menina no apartamento da filha.
Sem trabalhar e interesseira, a veterana tenta tirar o máximo de dinheiro da família de Téo. Depois, exige que o músico dê uma boa mesada e sustente ela e a neta.
Pior que isso, Inês começa a maltratar Salete e vira um saco sem fundo, cada vez mais querendo uma vida boa. Com raiva, Téo decide agir contra a megera.

Desconfiado, o saxofonista decide fazer um exame de DNA para descobrir se pode ser pai biológico de Salete. E não dá outra: o resultado dá positivo, ou seja, Salete é filha de Téo e irmã de Lucas (Victor Cugula).
Téo conta a novidade para Salete no final da novela. “Não precisa mais me chamar de Téo. Você não queria ter um pai como todo mundo? Pode me chamar de papai”, afirma, deixando a menina muito feliz.
Inês não entende nada e fica com cara de tacho. Depois, ela descobre po segredo e que sua vida boa acabou, já que Téo faz questão de pedir a guarda da garotinha na Justiça.