Luana Piovani diz que Carolina Dieckmann, com quem vai estar em novela, saiu do seu caderno

Publicado em 07/06/2017

Escalada para ser irmã de Lília Cabral e mãe de Chay Suede em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que tem previsão de estreia para março de 2018, Luana Piovani pode ter que contracenar com um desafeto na produção.

Ao site Glamurama, Carolina Dieckmann, que teve um estranhamento com a famosa no passado, revelou que está reservada para o novo folhetim do novelista.

Em novembro de 2015, Aguinaldo fez para o canal que possui no Youtube uma entrevista com Piovani e brincou que iria criar uma vilã para ela e que a mocinha seria Dieckmann, com direito a vários embates, e questionou se ela aceitaria.

Luana Piovani relembra quando traiu Rodrigo Santoro: “O meu corno foi público e notório”

“Com certeza eu aceitaria. Ela é uma excelente atriz e eu não durmo com ela, não sou casada com ela, depois do estúdio não vou pra casa com ela. E a gente se encontra, se esbarra e se cumprimenta. O que acontece é que ocorreu uma coisa na nossa história, porque a gente teve uma história, começamos a trabalhar juntas, tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que eu achei absolutamente absurda e então eu tirei do meu caderno”, explicou Luana.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade