de férias

Longe do Mais Você, Ana Maria Braga passa por cirurgia e tem estado de saúde atualizado

A apresentadora passa bem

Publicado em 15/11/2022

Ana Maria Braga precisou passar por uma cirurgia vascular. O procedimento foi feito em razão de sequela da radioterapia a qual foi submetida para tratar um câncer colorretal, em 2001. Durante o Mais Você desta terça-feira (15), Fabricio Battaglini e Talitha Morete atualizaram o quadro de saúde da loira, que está de férias.

Nessa parada de férias, ela aproveitou para fazer uma cirurgia vascular para corrigir uma sequela da época em que ela fez a radioterapia. Está tudo bem, inclusive ela já vai estar em casa hoje“, explicou Fabrício.

Em outubro deste ano, Ana Maria contou que descobriu um câncer de mama após realizar o autoexame e lembrou que a notícia não foi divulgada. Ela também já lutou contra a doença no pulmão, em 2015, na pele, em 1991, e um tumor no reto e na virilha, em 2001.

Tive vários tipos de câncer e tive um câncer de mama também. Por que não teve assim uma repercussão? Porque eu descobri pelo autoexame, tomando banho, senti com exame de toque. Você faz uma apalpação, você conhece o seu corpo. Quando eu toquei, senti um nódulo que não estava ali um tempo atrás”, disse ela na oportunidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade