NOVO MANDATO

Ana Maria Braga faz desabafo sobre a vitória de Lula na eleição presidencial: “Que venha um período de prosperidade”

Apresentadora do Mais Você desejou a união do país com o novo governo eleito de forma democrática

Publicado em 31/10/2022

Nesta segunda-feira (31), a apresentadora Ana Maria Braga, de 73 anos, iniciou o seu Mais Você falando sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial, afirmando que não conseguiu dormir direito por acompanhar até de madrugada em sua televisão, as comemorações dos eleitores do candidato petista.

Ao lado do Louro Mané, a comunicadora desejou que o país possa viver um período de prosperidade nos próximos quatro anos do novo governo. “Vimos eleitores de todo país não medirem esforços pra exercerem seus votos. Todos nós, pelo menos todos aqui, fomos dormir tarde. Até Lourinho ficou colado na TV acompanhando as apurações e também as movimentações após os resultados que levaram Lula ao terceiro mandato, algo sem precedentes na nossa história”, iniciou.

Além de parabenizar Lula pela conquista de seu terceiro mandato como presidente, Ana Maria Braga também destacou o silêncio do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado na votação presidencial. “Ontem, o presidente Jair Bolsonaro não se manifestou. As luzes foram apagadas no palácio da Alvorada por volta de 22h. Hoje, Bolsonaro deve fazer alguma declaração. Foi uma vitória apertada, isso mostra um país polarizado”, disse ela.

“Esse é um momento de respeito e de união, Lula passará a governar um país de todos a partir de 1º de janeiro de 2023. Que venha um período de paz, de prosperidade”, desejou Ana Maria Braga em seu programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade