Longe das novelas, Dan Stulbach estreia podcast sobre finanças pessoais

Programa terá 10 episódios em sua primeira temporada

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Empiricus, maior casa de análises de investimentos do Brasil, estreia neste sábado (19) seu novo podcast, chamado Mesa Quadrada. Com foco em finanças pessoais, o programa será apresentado pelo ator Dan Stulbach, com participação fixa de Caio Mesquita, CEO da Empiricus, e de Teco Medina, consultor financeiro.

A proposta é de um bate-papo leve e informal sobre um tema que cada vez os brasileiros estão dando atenção e buscando aprender mais: a relação com o dinheiro. Quais são os investimentos feitos ao longo da vida? Quais deram certo? Quais não? Os aprendizados e as prioridades para agora e para o futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semanalmente, em cada um dos 10 episódios que comporão a primeira temporada da atração, o trio de apresentadores e comentaristas irá buscar essas respostas ouvindo a experiência de um convidado especial.

Para a abertura, a presença será do chef Alex Atala, responsável pelos restaurantes Noix, Dalva e Dito e D.O.M, detentor de duas estrelas do Guia Michelin.

Ao longo da trajetória da Empiricus, sempre investimos em novas formas de diálogo com a nossa base e de atrair mais gente para conhecer as ideias da casa. A trajetória dos podcasts que colocamos no ar mostram a eficiência desse tipo de conteúdo em apresentar nossos valores de um jeito menos formal. O Mesa Quadrada surgiu para dar continuidade a essa estratégia“, explica Caio Mesquita.

O Mesa Quadrada chega para somar junto aos outros três podcasts produzidos pela Empiricus, que aposta neste formato de conteúdo queridinho de muita gente, com quase 30 milhões de ouvintes ao mês no Brasil – só durante a pandemia do novo coronavírus, 6 em cada 10 brasileiros adquiriram este hábito, segundo dados da pesquisa Globo Podcast, de 2020.

Há um tempo tenho conversado com a Empiricus sobre projetos para tocarmos juntos. Gosto muito de rádio e de podcast, e de compartilhar experiências de forma sincera e direta, com humor. Fico feliz de colocar na rua um projeto com um time que faz um trabalho de cada vez mais relevância. Vai ser um encontro ótimo com o Caio, o Teco, os convidados especiais e o ouvinte“, explica Dan Stulbach.

Ele e Teco Medina, que completa o trio de apresentadores, semanalmente comandam o Fim de Expediente, programa de sucesso na programação da CBN.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio