CampLota 2

Loading irá exibir o campeonato feminino de Free Fire

Com 72 times, a atração terá transmissão na internet e TV

Publicado em 23/03/2021

O campeonato de Free Fire para equipes femininas da streamer e apresentadora Camilota XP, o CampLota, ganha sua segunda edição com muitas novidades. A competição começa neste domingo (28), às 13h, com transmissão na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na TV aberta e fechada através da Loading

“Na primeira edição do CampLota tivemos apenas 12 equipes da comunidade participando, mas a receptividade foi tão grande que ao final já abrimos uma ficha de inscrição para a segunda edição. Com isso, tivemos incríveis 1520 times inscritos! Fizemos uma grande seleção para chegar aos times que participarão desta edição” revela Camilota XP.

CampLota 2 é exclusivo para jogadoras e terá 72 times divididos em 6 grupos, o que por si só já representa seis vezes mais times do que o que havia na primeira edição. As equipes terão que se enfrentar em embates no modo Battle Royale, em 7 rodadas.

Nas primeiras duas rodadas serão definidas as nove equipes da comunidade que seguem para a próxima etapa onde enfrentarão nove times profissionais convidados. No dia 9 de maio acontece a final da competição e terá as 12 melhores equipes disputando a premiação de 50 mil diamantes e o total de R$ 56 mil em prêmios.

As 9 equipes convidadas são:

●     Faz o P

●     Predators

●     Bastardos

●     Suicide Squad

●     Las Grandes 

●     Anarchy Sons 

●     Deusas 

●     Tropa

●     Up Gaming
 

Além da competição em si, o Camplota 2 dará espaço para novos talentos da comunidade também na equipe de produção. A própria CamilotaXP selecionou nomes femininos para seguirem como narradoras, comentaristas e apresentadoras da competição, como Brenda OlivieriAceloraBabi MichelletoCarmen Diazy e Isa.

“O Camplota 2 vem pra mostrar que já deu certo. Estamos na segunda edição abraçando cada vez mais a comunidade feminina de Free Fire”, revela a streamer e apresentadora de Free Fire. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade