Loading irá exibir o campeonato feminino de Free Fire

Com 72 times, a atração terá transmissão na internet e TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O campeonato de Free Fire para equipes femininas da streamer e apresentadora Camilota XP, o CampLota, ganha sua segunda edição com muitas novidades. A competição começa neste domingo (28), às 13h, com transmissão na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na TV aberta e fechada através da Loading

“Na primeira edição do CampLota tivemos apenas 12 equipes da comunidade participando, mas a receptividade foi tão grande que ao final já abrimos uma ficha de inscrição para a segunda edição. Com isso, tivemos incríveis 1520 times inscritos! Fizemos uma grande seleção para chegar aos times que participarão desta edição” revela Camilota XP.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CampLota 2 é exclusivo para jogadoras e terá 72 times divididos em 6 grupos, o que por si só já representa seis vezes mais times do que o que havia na primeira edição. As equipes terão que se enfrentar em embates no modo Battle Royale, em 7 rodadas.

Nas primeiras duas rodadas serão definidas as nove equipes da comunidade que seguem para a próxima etapa onde enfrentarão nove times profissionais convidados. No dia 9 de maio acontece a final da competição e terá as 12 melhores equipes disputando a premiação de 50 mil diamantes e o total de R$ 56 mil em prêmios.

As 9 equipes convidadas são:

●     Faz o P

●     Predators

●     Bastardos

●     Suicide Squad

●     Las Grandes 

●     Anarchy Sons 

●     Deusas 

●     Tropa

●     Up Gaming
 

Além da competição em si, o Camplota 2 dará espaço para novos talentos da comunidade também na equipe de produção. A própria CamilotaXP selecionou nomes femininos para seguirem como narradoras, comentaristas e apresentadoras da competição, como Brenda OlivieriAceloraBabi MichelletoCarmen Diazy e Isa.

“O Camplota 2 vem pra mostrar que já deu certo. Estamos na segunda edição abraçando cada vez mais a comunidade feminina de Free Fire”, revela a streamer e apresentadora de Free Fire. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio