Inédito

Loading anuncia transmissão do campeonato mundial de Free Fire

Essa é mais uma parceria do canal com a Garena

Publicado em 26/05/2021

Loading acaba se anunciar que fechou nova parceria com a Garena e exibirá pela primeira vez na TV aberta o Free Fire World Series (FFWS), campeonato mundial de um dos games mais famosos no país, que acontece nos dias 28 e 30 de maio.

O torneio, que acontece em Singapura, será transmitido ao vivo pela casa dos Esports das 10h às 13h30, em duas etapas: a primeira são as Classificatórias (no dia 28), em que nove times vão disputar as últimas três vagas da grande final, em 30 de maio. Na final, 12 equipes jogam pelo título de campeão mundial e US$ 500 mil. A premiação total é de US$ 2 milhões – o maior valor em competições do Free Fire de todos os tempos.

Representando o Brasil, estão os times do Fluxo, campeão da Liga Brasileira de Free Fire 4 (LBFF) e já finalista da FFWS, e a LOUD, que ficou com o vice-campeonato e disputa na Classificatória do torneio. Confira abaixo a lista completa de participantes:

Classificatória:

  1. LOUD (Brasil)
  2. Singularity.Invincible (Rússia & CEI*)
  3. vaiXourar (Europa)
  4. First Raiders (Indonésia)
  5. Gods Plan (América Latina)
  6. DEA (MENA**)
  7. NEWGANK (Singapura)
  8. Attack All Around (Tailândia)
  9. HQ Esports (Vietnã)

Final:

  1. Fluxo (Brasil)
  2. Silence (Rússia & CEI*)
  3. Evos Divine (Indonésia)
  4. Team Aze (América Latina)
  5. VIP E-sport (MENA**)
  6. Geek Fam (MCF***)
  7. LGDS (Taipé Chinesa)
  8. Phoenix Force (Tailândia)
  9. Burst the Sky (Vietnã)

(+ 3 primeiro colocados nas Classificatórias)

“É muito gratificante ser a primeira emissora a exibir um campeonato mundial de Free Fire na TV aberta”, conta Marcelo Cassis, Head de Novos Negócios de Esports da Loading. “O esporte eletrônico tem ganhado cada vez mais espectadores e isso se reflete na audiência dos campeonatos que transmitimos”.

As transmissões serão feitas pela casa dos Esports na TV aberta, fechada, pelo site oficial da emissora e também nos canais da plataforma BOOYAH!. Na fase classificatória, a  narração fica a cargo do Murillo Shooow e terá comentários de Maah Lopez e Solotov.

Já a final, será narrada por Diego Hads e terá comentários de Luis Folha e de Solotov. Ambas transmissões serão apresentadas por Camilota XP. Nos canais de redes sociais do Free Fire, os comentários ficarão por conta da streamer Tawna. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade