Especulação?

Lívia Andrade é cotada para o BBB21, garante colunista

Apresentadora está sem contrato com nenhuma emissora após ser dispensada pelo SBT

Publicado em 01/11/2020

Há alguns dias, foi divulgado que a Globo vai repetir a fórmula do BBB20 e a nova temporada do reality show também vai contar com personalidades conhecidas do público entre os competidores. Assim, possíveis nomes já são especulados nas redes sociais.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, a apresentadora Lívia Andrade é cotada para integrar a edição 2021 do programa de confinamento dirigido por Boninho. Atualmente ela está sem contrato com nenhuma emissora, após ser dispensada pelo SBT em uma onda de cortes promovida pelo canal.

A estreia do BBB21 é prevista para o dia 25 de janeiro, uma segunda-feira. O programa deve ficar no ar até 4 de maio, consolidando uma das edições mais longas de sua história, com 100 dias de confinamento. A apresentação deve seguir com Tiago Leifert.

Rumores apontam que a modelo Andressa Urach, ex-participante de A Fazenda, da Record TV, também estaria entre os possíveis participantes cotados pela direção do programa. Oficialmente, os selecionados só costumam ser confirmados pela Globo dias antes da estreia. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade